22 de abril de 2014

A chorona do Enem

Acho engraçado pequenas coisas que acontecem em minha volta quando estou observando. Tempos atrás quando estava fazendo prova do EMEM, meia hora antes de começar a prova havia uma menina brigando com o namorado pelo telefone ao que parece. Chorava e falava que conversaria depois.

Fiz minha prova e até tinha esquecido disso. Quando saí pra pegar ônibus e ir pra casa, estava ela no ponto, falando ao celular e chorando compulsivamente. Fiquei pensando no que pode ter acontecido e ainda mais em como ela conseguiu fazer a prova, se é que conseguiu. Será que estava terminando? Ou chateada por não ter conseguido se concentrar?

Essas coisas passo algum tempo refletindo. Engraçado como o que acontece em nossa volta nos intriga. É só observar por mais tempo que irá perceber que as pessoas são muito instigantes. Gosto de passar o tempo observando quando estou imerso em meus pensamentos. Me faz sentir mais normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário